Encerramento Semana Santa 2018

2 de Abril de 2018

O UNASP-HT encerrou a Semana Santa “Libertos – O Preço da Vida” com batismo. O senhor Joaquim Teixeira, de 50 anos, foi batizado pelo pr. Elber Rizziolli, do UNASP Campus Hortolândia no tanque batismal da Igreja Adventista do Jardim São Sebastião.
A notícia é a primeira informação de batismo que chega das 405 igrejas onde o UNASP tricampi marcou presença.

O UNASP tornou a Semana Santa 2018 histórica.
No Estado de São Paulo (UCB), em 313 igrejas tiveram pastores, professores e alunos pregando.
Houve participação também em 89 congregações das regiões Sul (USB) e Sudeste (USeB): Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.
A Faculdade Adventista de Teologia enviou mais de 350 alunos. A soma de pastores e professores chegou a 30 nos tri campi.

Em Hortolândia, 23%* das igrejas adventistas tiveram presença do UNASP-HT, e cinco diretores do campus dirigiram pontos de pregação.

Na plataforma de Aprendizagem Virtual do EAD, a aluna Fabiana Nascimento, de Santa Luzia do Paruá (MA) entrou para história como a primeira interessada a pedir estudos bíblicos pela Educação Adventista à Distância, Fabiana já está recebendo atendimento de forma pessoal.