Nota Fúnebre – Berenice Liedke

20 de Janeiro de 2018

É com muita tristeza que informamos o falecimento de Berenice Coutinho Liedke, às 01h30 da manhã neste sábado, 20 de janeiro, no Hospital Adventista São Paulo. Esposa do pastor Narcizo Raul Liedke Filho, e mãe de Susie e Claudinha. A Igreja Adventista do Sétimo Dia do UNASP Campus Hortolândia está solidária à tristeza da família e amigos.

A chegada do corpo está prevista para às 13h00 na Igreja do UNASP, Campus Hortolândia, onde acontecerá o culto fúnebre. O féretro acontecerá no Cemitério de Sumaré, SP.

A cerimônia fúnebre acontecerá hoje, Sábado, 20/1, às 14h30, e será transmitida na íntegra pelo Canal Viva 7 e pela página do Facebook da Igreja, para permitir que familiares e amigos que não possam estar presentes ainda assim possam acompanhar essa cerimônia especial.

“E Deus enxugará dos olhos toda lágrima e já não haverá morte, nem dor, nem tristeza alguma.”
Apoc. 21:4