Reserve já sua Meditação Diária 2018

2 de janeiro de 2018

meditacao-2018-reservas

COMPRE AGORA http://igrejadoiasp.com.br/meditacao-2018

Já está disponível a pré-venda da Meditação Matinal “Nas Páginas da Natureza”, por Flávio Retti. Este livro será a Meditação Diária Oficial da Igreja do UNASP-HT para o ano de 2018.

Para adquirir a sua meditação no período de pré-vendas por apenas R$ 10, acesse o link: http://igrejadoiasp.com.br/meditacao-2018 http://igrejadoiasp.com.br/meditacao-2018

IMPORTANTE: A VERSÃO IMPRESSA SERÁ FINALIZADA PELA GRÁFICA APENAS NO DIA 15/01/2017. A PRÉ-VENDA PERMITIRÁ AOS COMPRADORES PRIORIDADE DE RETIRADA DO PRODUTO ANTES DO INÍCIO OFICIAL DAS VENDAS.

Introdução: 
Nas páginas da Natureza encontramos lições incríveis que ilustram muitos aspectos do tratamento de Deus dispensado a nós, seus filhos. Cada um de nós tira lições diferentes da natureza e aplica também diferentemente à sua vida. Escolhemos, para este devocional, aproveitar a presença dos animais entre nós e deles tirar alguma lição útil para, também, conduzir a nossa vida. Eles estão por aí, às vezes escondidos, às vezes soltos indiferentemente e muitas vezes convivendo dentro das nossas casas, no nosso sofá, ao nosso lado e até no nosso corpo. Somos encorajados a permitir que o Espírito Santo guie nossos pensamentos, nossas percepções à medida que vamos lendo sobre os animais e vamos aprendendo com eles lições de ordem prática para nossa vida. Boa leitura sobre os animais do mundo.

Sobre:
Meditações Diárias para 2018
Editado pelo Departamento de Comunicação da igreja do IASP.
Escritor: Flavio Reti
Coordenação Editorial: Departamento de Comunicação 2017
Editoração: Carlos Alberto D. M. Filho
Projeto Gráfico: Gráfica Hortolândia
Design Capa: Guto Figueiredo
Fotos capa: Shutterstock.com
Diretor de Comunicação 2017: Bruno Grangê
Impressão: Silvamarts Gráfica e Editora
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio, sem prévia autorização escrita do Departamento de Comunicação da Igreja do IASP.
Sem fins lucrativos. ©