Retiro de Verão 2019

3 de Abril de 2018

O Retiro de Verão 2019 da Igreja do UNASP-HT está com as inscrições abertas.
Será nos dias 01 a 05 de março de 2019, no Centro de Treinamento Adventista – Araçoiaba da Serra.

Queridos, é com muita alegria que informamos que estão abertas as inscrições para o próximo acampamento. Como você deve se lembrar deste ano, são momentos maravilhosos que passamos juntos, entre irmãos em Cristo, buscando estreitar nosso relacionamento com Deus e com a nossa comunidade.

O local do acampamento é uma referência em eventos da Igreja Adventista, lá contamos com infraestrutura de hotelaria para receber você com todo o conforto. Os apartamentos tem camas box, beliches, ar condicionado nos apartamentos, roupa de cama, banheiros individuais nos quartos. Temos 50 apartamentos para 4 pessoas, e 24 apartamentos para 2 a 4 pessoas.

Tem também, wifi disponível em todo o local, piscina com raia, piscina adulto e infantil (todas aquecidas), sauna, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, salão de jogos, academia, auditório com tela em LED, refeitório moderno, dentre muitas outras coisas.

Já estamos preparando uma programação muito especial para os 4 dias que passaremos juntos lá, com certeza você terá momentos incríveis mais próximo de Deus.

Não deixe para depois, se prepare e faça já sua inscrição, começando agora você pode parcelar em até 12x, até a data do acamp. Lembrando que todos da família devem preencher a ficha de inscrição.

Sem mais delongas, o link: https://bit.ly/2DRS0ZY

#somosum