Ministério Aventureiros

Israel Mascarenhas
israelmascarenhas100@gmail.com
Missão e Descrição
Meninos e meninas com idades entre 6 a 9 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Reunem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de Aventuris, caminhar em bosques e passear em zoológicos. Possuem curiosidades por tudo que as cercam. Gostam do Clube pois o mesmo une atividades com a família, cumprindo uma trilha sobre o Meu Eu, Minha família, Meu Deus e Meu mundo.

Informações
51 Voluntários Adultos Ajudando no clube, sendo compostos por 81 meninas e 101 meninos 6 a 9 anos; totalizando 233  membros. O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia.