Ministério da Criança

doloresccorrea@gmail.com
Missão e Descrição
Filosofia
Em resposta aos imperativos divinos, o departamento do Ministério da Criança existe para facilitar e coordenar ações que despertem a fé e o amor a Jesus pelas crianças da igreja, desde o nascimento até os 12 anos de idade, a fim de atraí-las a uma amizade redentora permanente com Cristo e a um compromisso para com a Igreja.
Missão
O Ministério da Criança tem como missão imprimir nas mentes das crianças o amor e o cuidado de Cristo, auxiliá-las a ter um fundamento significativo dos ensinos da Bíblia, a desenvolver a fé e um caráter harmonioso à semelhança de Jesus.
Informações
A equipe do Ministério da Criança tem atualmente 71 colaboradores diretos que são responsáveis pelas classes de Escola Sabatina de 390 crianças entre 0 e 12 anos. Além desse trabalho são desenvolvidos outros projetos como Classe Bíblica, Adoração Infantil, Congressos, Semanas de Oração, Programação Evangelística aos domingos, Batismo da Primavera, Treinamento e Palestras para Pais e Professores, e suporte aos Projetos da APSO.