Ministério de Publicações

Filipe Correa de Lima
filipe.lima@cpb.com.br
Missão e Descrição
É o departamento que coordena e promove o evangelismo por meio dos livros denominacionais da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Essa área auxilia outros departamentos na promoção, venda e distribuição de literatura, livros missionários e assinaturas de revistas, publicados pela editora adventista. Através da literatura, o departamento tem o propósito de conservar a vida espiritual da comunidade e também alcançar aqueles que ainda não conhecem o plano da redenção.
Informações
Agimos de forma abrangente através das mídias sociais, informando os principais lançamentos da igreja. Fornecemos livros para os departamentos fazerem frente com projetos a alguns segmentos como família, desbravadores, adolescentes, ministério da mulher, entre outros. Trimestralmente nós incentivamos o estudo da Lição da Escola Sabatina através de incentivo no interior da igreja. A cada ano a igreja no Brasil promove o Clube de Leitura, nós trazemos essa promoção para nossa comunidade, divulgando quais são os livros.