Ministério EJC – Encontro de Jovens com Cristo

Luiz Carlos Corrêa Júnior
luiz.correajr@gmail.com
Missão e Descrição
O EJC IASP tem como missão mostrar aos jovens próximos da Comunidade IASP Jovem uma visão mais próxima e pessoal de Cristo, para que eles conheçam o Amor verdadeiro enquanto são recebidos pela comunidade jovem, reafirmando nesse mesmo processo a fé do jovem já encontrista.
Além disso, o EJC apoia as atividades da comunidade IASP Jovem e da igreja, realiza Re-encontros sociais, conduz uma classe de escola sabatina, a Classe EJC – 45, abertos à qualquer interessado e trabalha no desenvolvimento de pequenos grupos de encontristas com o objetivo de criar vínculos entre os membros e aumentar o conhecimento sobre Cristo.
Informações
O EJC IASP possui hoje aproximadamente 850 encontristas espalhados pelo mundo. Participam ativamente do encontro anualmente por volta de 160, sendo que seus talentos e dons estão distribuídos em diversos departamentos da igreja do IASP colaborando para o desenvolvimento da igreja.