Pr Georges

1 de janeiro de 2010

pastor_georges-mora

GEORGES HOMSI MORA (Gigio)

Atualmente é pastor da Comunidade IASP Jovem. Graduado em História pela Universidade Federal de São Paulo, foi professor no colégio adventista da Liberdade nos anos 2010-2012. Nesse mesmo período foi regional de jovens na Regional de Jovens na região Central de São Paulo, desenvolvendo projetos como o “Porduca” (pôr-do- sol na praça da Sé), entre outros.

Graduado em Teologia pelo Unasp-EC, atuou em diferentes frentes dentro do contexto das missões urbanas: tais como a comunidade étnica coreana do Brasil (2013-2014) Comunidade Adventista de Jovens Universitários- CAJU (2015-2016) e a Cia. da Vila (igreja sem paredes) (2015). É casado com a Camila, companheira essencial para os desafios do Caminho.