Pr Helbert

1 de janeiro de 2010

pastor_helbert-almeida-pro

HELBERT ROGER ALMEIDA

Natural de Belo Horizonte/MG, é casado com Lucijane A. Veloso Almeida. Nascido em 27/03/73. Tem dois filhos. Helbert Igor Almeida (21) e Victor Hugo Almeida (17).

Formado em Teologia pelo Seminário Latino Americano de Teologia, IAENE (1994). Mestrado em Teologia Pastoral pelo UNASP – Engenheiro Coelho (2005). Tem MBA em Comunicação Corporativa pelo UNASP-EC (2015). Atualmente realiza seus estudos de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura com ênfase em Mídia e Religião pela UNISO – Sorocaba.

Iniciou seu ministério na Igreja Central de Belo Horizonte em 1995. E pastoreou igrejas no interior de Minas Gerais até 1999. De 2000 a 2006 trabalhou como Coordenador da Pastoral Universitária, pastor de Jovens na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Centro Universitário Adventista de São Paulo. Pastoreou igrejas na capital, sendo nomeado líder de jovens para a região sul de São Paulo em 2007. Em 2011 foi transferido para Belém do Pará onde assumiu como líder de jovens da UNB (União Norte Brasileira), cuidando dos estados do Pará, Maranhão e Amapá. Foi também diretor de Comunicação da UNB.

Sua ênfase ministerial sempre foi focada em ministério jovem e ministério pastoral com igrejas. Realizou séries de evangelismo e participou em congressos na América do Norte, América do Sul, Ásia e África.

Atualmente trabalha como pastor sênior da igreja do IASP – UNASP Campus Hortolândia.

No tempo livre, gosta de ler, praticar esportes e viajar com a família. É Escritor e tem um livro intitulado “Jogada de Craque” pela Casa Publicadora Brasileira.