Pr Jairo

1 de janeiro de 2010

pastor_jairo-leite-pro

JAIRO RODRIGUES LEITE

Natural de Capoeiras/PE, é casado com Izabela Bueno Mancini Leite. Nascido em 01/04/93. Se formou em Teologia Bacharelado, pela FAT Faculdade Adventista de Teologia UNASP II – Engenheiro Coelho (2015).

Iniciou seu trabalho evangelístico na igreja do remanso campineiro em 2011, como obreiro bíblico. Em 2012 foi transferido para a igreja do IASP em Hortolândia, onde trabalhou como obreiro bíblico até sua formação em Teologia. Sua ênfase ministerial sempre foi focada em evangelismo de adultos e crianças.

Atualmente trabalha como pastor associado para o ministério pessoal da igreja do IASP – UNASP Campus Hortolândia – SP.
No tempo livre, gosta de ler, fazer exercício e viajar com a família.
Criou o estudo bíblico adesivado para juvenis intitulado “Nas Cores Uma Linda História ” pelo Ministério da Criança União Central Brasileira.